(i)literacias
segunda-feira, julho 11, 2005
@Tejo
Grande Festival de Música Electrónica!!!Todos os grandes nomes vão estar presentes em onze horas de música sempre a abrir!!!
Perante tão grande histeria festivaleira (e como sou assumidamente uma rapariga das massas) lá resolvi dar um saltinho até ao Tejo. Confesso que calcei o meu melhor preconceito relativamente aos festivais urbanos... e infelizmente a medida não me fez doer os pés.
Claro que a minha euforia festivaleira só vai até onde os meus conhecimentos de electrónica mo permitem (obrigado hassan, pelo menos não me passou ao lado..ainda não estava no recinto - mea culpa -por e simplesmente não vi!)
Porque é que o palco dos concertos estava virado para os histéricos coletes que dançavam ao som de palavras de ordem devidamente imbuídas do espírito (w-o-r-t-e-n-!)...Spektrum? E reformulo...Um flop, pelos vistos...Menos alucinogénicos não faziam mal nenhum...
Mas mantenho: tirando os Chemical Brothers, a noite não foi muito diferente de uma qualquer sexta-feira na Via Latina...Com a agravante que não corria o risco de adormecer até à cama que estava a duas horas e meia de distância. E a crítica, ou esteve adormecida, ou achou que não valia a pena comentar o Hype.
Feitas as contas (ao Domingo em que só estive acordada o tempo suficiente para comer qualquer coisa; ao dinheiro que gastei) não estou arrependida. É como a história do pionés no mapa: been there, done that. Não me apanham noutra.
Posted by XAyiDe ::
10:17 da manhã ::
1 Comments:
Post / Read Comments
-------------------------------------